Polícia Federal prende empresário acusado de lesão corporal, tentativa de feminicídio e corrupção de menores que estava foragido em Abu Dhabi


Da Redação

Na manhã desta sexta-feira (14) foi confirmada a prisão de Thiago Brennand, acusado de lesão corporal, tentativa de feminicídio e corrupção de menores. A Polícia Federal, atuou em conjunto com um representante da Interpol no Brasil e autoridades de Abu Dabhi, nos Emirados Árabes Unidos.

Brennand era considerado foragido pelas autoridades brasileiras após ter a prisão preventiva decretada em setembro deste ano e não retornar ao país no prazo determinado pela Justiça.

O empresário permanecerá em Abu Dhabi aguardando até que os mecanismos referentes ao processo de extradição sejam feitos.

Com informações da RedeTV

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem