ELEIÇÕES 2022: pesquisa Modalmais/Futura divulgada nesta sexta-feira (14) aponta empate técnico entre Lula e Bolsonaro. Confira!

Fotomontagem RedeTV

Da Redação

Levantamento divulgado nesta sexta-feira (14) aponta um empate técnico dentro da margem de erro de 2,2 pontos percentuais

Os candidatos à Presidência da República Jair Messias Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aparecem tecnicamente empatados, de acordo com a projeção para o segundo turno da pesquisa Modalmais/Futura divulgada nesta sexta-feira (14).

O petista aparece com 46,9% das intenções de voto contra 46,5% do atual presidente. Brancos e nulos representam 4,3%, e indecisos, 2,3%. A margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos percentuais.

O levantamento divulgado hoje aponta um crescimento de Jair Bolsonaro, já que o anterior mostrava Lula com 48,8% e Bolsonaro com 45,4%.

Foram realizados 2 mil entrevistas por telefone entre os dias 10 e 12 de outubro de 2022. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o nº BR-06280/2022.

No primeiro turno, Lula terminou com 48,43% dos votos válidos; Bolsonaro teve 43,20%. O segundo turno do pleito será no dia 30 de outubro.

Com informações da RedeTV

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem