ATO LEVIANO: Neymar repudia Fake News de Lula em podcast e vai à justiça: ‘Vai ter que provar ".


Da Redação

Os representantes da família do craque da seleção brasileira e do PSG, Neymar Jr. Deram uma dura resposta a um ataque viril de baixo e sem sentido feito pelo ex-presidente Lula durante entrevista ao Flow Podcast


A suposta dívida que Lula se refere é um processo de cobrança de cerca de 70 milhões de reais que já foi resolvido por vais legais no governo de Michel Temer. Vale ressaltar que o patrimônio de Neymar, sem considerar os bens de demais membros da família chega a 1 bilhão de reais.

O ganho atual do jogador, entre salários, luvas e publicidades supera os 40 milhões de reais, ou seja bastariam 02 meses para que o craque bolsonarista quitasse a suposta dívida e ainda sobraria uma fortuna de gorjeta que faria qualquer esquerdopatas socialista de Iphone “espumar pelo canto da boca”.

Uma comunicação oficial assinada pelo staff do jogador e da sua família esclareceu o fato e repudiou mais um blefe, injuria e difamação dita pelo candidato Lulapetista e deixou claro de que não ficará barato tais ofensas e haverá consequências judiciais: “vai ter que provar” . disse Neymar.

A melhor resposta, no entanto, veio nesse sábado em uma “live” ao lado do presidente Bolsonaro, de figuras importantes, como como o recém-eleito senador Sérgio Moro, o governador de Minas Gerais e de diversos artistas. Um encontro que agitou as redes sociais e que teve recorde mundial quebrado.

Com informações do Jornal da Cidade

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem