ELEIÇÕES 2022: Bolsonaro participa da sabatina na TV Record News e chama Lula de "Fujão". Veja vídeo das considerações finais.

Foto reprodução - TV Record News

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Mais uma vez um debate promovido por um dos veículos de comunicação de massa, a TV Record News, que era pra ter acontecido na noite desse domingo (23), entre os candidatos a presidente da república presidente Jair Bolsonaro (PL) e Lula (PT), não foi possível de ser realizado, pois o candidato “Fujão”, Lula, mais uma vez se recusou a participar, a exemplo do que fez no debate do SBT dias atrás.

Pior para o “Fujão petista, pois o presidente Bolsonaro pôde em pouco mais de 1 hora de sabatina responder aos questionamentos dos jornalistas e mostrar para a população e os eleitores brasileiros quem, de fato tem compromisso e respeito com a democracia.

Todos os temas abordados pelos jornalistas foram respondidos com muita clareza e transparência e acima de tudo com números, numa demonstração de que, ele (Bolsonaro) em apenas 3 anos de 10 messe de governo já conhece pais muito mais do que os 14 anos dos governos petistas (8 de lula + 6 Dilma)

O que eleitor deve se perguntar é: por que Lula se recusa a participar dos debates em outras emissoras de TV, como o SBT e a Record, mas faz questão de participar dos debates na Band e na Rede Globo, principalmente essa última? Talvez por sentir mais protegido? Afinal, a Globo é, descaradamente antibolsonaro e já deu demonstrações disso, basta assistirem os JN diários.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem