O VANDALISMO E O TERROR DE VOLTA: Militantes de esquerda, supostos apoiadores de Lula, invadem uma universidade em Joinville; VEJA VÍDEO


Da Redação

Na última terça-feira (18/10), militantes de esquerda, supostamente, portanto bandeiras do partido comunista do Brasil, invadiram uma universidade, em Joinville, região norte do estado de Santa Catarina.

Os esquerdistas que entraram no local apesar da resistência da segurança, gritavam palavre de ordem:  “ocupar e resistir”.

Em alguns momentos, eles gritaram que “os estudantes não aceitam opressão” e “Ele Não”, para referir-se ao presidente Jair Bolsonaro.

ERRATA

Um vídeo de manifestantes entoando palavras de ordem dentro de uma faculdade circula em redes sociais como se retratasse a invasão a uma igreja. O conteúdo soma mais de um milhão de visualizações desde 18 de outubro de 2022. No entanto, ferramentas de geolocalização permitem diferenciar os dois edifícios, que ficam no mesmo pátio, em Joinville (SC). A Igreja da Paz disse à AFP que o ato não teve “nada a ver” com a paróquia e que seu prédio não foi invadido.

Com informações do site Vista Pátria 

Atualizada as 23:00 h do dia 20/10/2022

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem