JOGO SUJO: A mídia "antibolsonaro" se faz de Cega, surda e muda e ignora o levantamento do Instituto Veritá que apontou na segunda-feira (17) a vitória do Bolsonaro com 51,3% sobre o Lulapestista (48,7%)


Da Redação

As eleições para presidência neste ano de 2022 tem agitado os ânimos de milhões de brasileiros. Na última segunda-feira (17), a pesquisa do Instituto Veritá, divulgou os resultados das intenções de votos da população, e o atual presidente Jair Bolsonaro, surge em primeiro lugar com 51,3% dos votos, e o candidato Lula com 48,7%.

Esses novos dados mostram que o presidente Bolsonaro tem grandes chances de ser reeleito neste segundo turno. A sociedade está bem dividida em relação suas preferências para governante, mas o atual chefe de estado do país demonstra ter muito apoio de uma grande parte da população.

Os resultados desta nova pesquisa demonstram esperança para o presidente Bolsonaro continuar no poder. O sentimento do “antipetismo” é um desafio que o candidato Lula tem tentado enfrentar para conseguir ser chefe de estado novamente.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificaçã.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem