“Não sou igual àquele cara de 9 dedos”, diz Bolsonaro sobre Lula

O presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), fez comparações com seu adversário, Luiz Inácio Lula da Silva, neste domingo (23.out.2022). Em discurso na Igreja Mundial do Poder de Deus, em São Paulo (SP), disse que não é igual ao “cara de 9 dedos”, em referência ao petista.

Como a esquerda fala que todo político é igual. Eu não sou igual àquele cara de 9 dedos, não”, declarou.

Bolsonaro também falou sobre a ausência de Lula no debate da Record TV, marcado para este domingo (23.out): “O cara não vai”. 

Ao invés do encontro entre os 2 candidatos ao Planalto, a emissora paulista fará uma entrevista com o chefe do Executivo às 21h30. Segundo Bolsonaro, a Presidência “não é um paraíso. Muito pelo contrário: é uma cadeira cobiçada pelos maus”.

O presidente afirmou, ainda, que o Estado “tem sua função social”, além de comparar o extinto Bolsa Família com o Auxílio Brasil. Segundo ele, com o novo benefício, é possível comprar “3 vezes mais picanha”.

“No nosso governo, dividindo o Auxílio Brasil pelo atual preço da picanha, se compra (sic) 3 vezes mais picanha. Isso não é favor meu, o dinheiro é de vocês. Como não se desvia mais, se pode dar um auxílio digno”, disse.

Apesar de a declaração ser uma crítica a Lula, que costuma dizer que, se eleito, em seu governo as pessoas vão voltar a comer picanha, Bolsonaro não citou nominalmente o adversário de 2º turno

Com informações do Poder 360

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem