LUTO NA MPB: Velório de Luiz Galvão será nesta segunda em São Paulo

Luiz Galvão - Foto redes sociais

Da Redação

O velório do cantor e compositor Luiz Galvão, um dos principais fundadores dos Novos Baianos, será nesta segunda-feira (24), das 14h às 18h, no Funeral Arce, unidade Morumbi, em São Paulo. 

A sala Safira da unidade que fica na Av. Giovanni Gronchi, receberá fãs e amigos do artista. 

Natural de Juazeiro, Luiz Galvão (87), foi internado no dia 16 de setembro, na Santa Casa da Misericórdia, em São Paulo. Em seguida, foi internado no Instituto do Coração, onde fez a passagem na noite de ontem, sábado, 22/12, por complicações cardíacas.

Letrista dos Novos Baianos, Galvão foi também poeta e romancista. Ele escreveu a maioria das canções gravadas pelo grupo, e musicadas por Moraes Moreira. Entre suas composições estão "Acabou Chorare", "Preta Pretinha" e "Mistério do Planeta".

Dentre as tantas homenagens que o mestre vem recebendo de ontem para hoje, uma especial do amigo Caetano Veloso, postada nas redes sociais do artista.

Fonte: BN

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem