Jornalista de esquerda surpreende e declara voto em Bolsonaro. Confira os motivos

Foto reprodução- redes sociais

Paula Schmitt disse que Bolsonaro é vítima do a materialização do “maior conluio corporatocrata já visto em uma campanha política”

Causou grande repercussão na mídia o editorial da articulista do portal de notícias Poder 360, Paula Schmitt, declaradamente alinhada com a ideologia de esquerda, mas que decidiu pelo voto à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). 

Para embasar sua decisão, Schmitt destaca questões que para ela sempre foram sagradas, entre elas: distribuição de renda, reforma agrária, saneamento básico, inclusão social das classes menos favorecidas ao mínimo de dignidade financeira, redução do poder e lucro das grandes instituições financeiras, publicidade governamental (ou o uso de recursos público para assediar a mídia, combate a corrupção, levar água ao povo nordestino, diminuição dos índices de homicídios, redução dos juros, taxação de dividendos, indicativos que na sua avaliação melhoraram na gestão do presidente Bolsonaro.  

Mesmo com todos esses avanços na vida dos brasileiros, Bolsonaro é vítima de ataques implacáveis de segmentos da sociedade que não reconhecem essas melhorias, por conta de ter seus interesses contrariados.  Paula Smith classifica esse comportamento como “a materialização do maior conluio corporatocrata já visto em uma campanha política”, afirmou. 

Bolsonaro só representa uma ameaça à elite que está com Lula, formada por parte da mídia, acadêmicos, especialistas, artistas e influencers que tentam a todo custo convencer quem está ainda mais abaixo aquilo que considera a sua verdade. 

O presidente mexeu com gente grande do poder econômico quando o PIX de Bolsonaro empoderou o pobre e deu visibilidade a mais de 11 milhões de pessoas até então invisíveis que passaram a ter CPF para receber o auxílio emergencial de R$ 600. Por esses e outros motivos, a jornalista nesse domingo, dia 30 já decidiu que rumo quer dar ao país nos próximos quatro anos.

Com informações do Portal Novo Norte

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem