DEBATE NA GLOBO: Bolsonaro para Lula: 'Jefferson explodiu seu partido. Teu amigo de cadeia'

Foto reprodução Rede Globo

Da Redação

Jair Bolsonaro (PL) afirmou, durante o último debate antes da eleição presidencial realizado pela Rede Globo nesta sexta-feira (28/10), que Roberto Jefferson (PTB-RJ) foi responsável por "explodir" o Partido dos Trabalhadores e que ele é "amigo de cadeia" do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que esteve preso 580 dias. A condenação foi anulada.

"Jefferson é teu amigo de roubalheira, de compra de votos dentro do parlamento. Roberto Jefferson explodiu seu partido. Roberto Jefferson deve ter muitas boas recordações contigo, principalmente na cadeia", afirmou o presidente Bolsonaro.

A afirmação do candidato à reeleição foi realizada após Lula citar que o "modelo de cidadão pacífico" para o presidente "é Jefferson armado até os dentes atirando na polícia".

FUGIU DOS DEBATES

Antes do debate da Globo, os candidatos à presidência da República deveriam se enfrentra nos debates do SBT e da Record News, mas na ocasião, Lula se recusou de participar e o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, teve que participar de uma sabatina nas duas emissoras de TV.

Com informações do Estado de Minas Gerais.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem