RECEBENDO "COLA" ? Lula estaria, supostamente, usando "ponto eletrônico" no de debate da Rede Globo? Veja vídeo!



Da Redação
Por: Taciano Medrado

No debate realizado pela Rede globo na noite dessa sexta-feira (28) entre os presidenciáveis, Jair Messias Bolsonaro (PL)  e Lula (PT), meio as acusações mútuas entre os dois candidatos, uma cena chamou a atenção daqueles que estavam mais ligados.

Segundo um vídeo que circula pelas redes sociais e grupos de Whats app o Lulapetista estaria, supostamente, usando um “ponto eletrônico” no ouvido direito. Pelas imagens dá para ver nitidamente o aparelho eletrônico introduzido no ouvido do candidato petista. Em outra imagem aparece Lula, aparentemente batendo com o dedo no aparelho como se algo havia acontecido com o mesmo.

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem