INSENSATEZ DO LULAPETISMO: Enquanto Lula fazia piada com a Ucrânia nesse domingo (09), pelo menos 17 pessoas morriam em bombardeios russos no sábado(08)

Foto: Reprodução / Ministério da Defesa da Ucrânia / Twitter

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Enquanto o candidato a presidente, Lula do PT, fazia piadas com a guerra Ucrânia para agradar seus militantes vermelho, que se regozijavam em risos.  Revejauma área residencial de  Zaporizhzhia,   estava sendo alvo de um bombardeio russo na noite de sábado (8), horário local. O ataque deixou pelo menos 17 mortos, segundo as autoridades ucranianas. A cidade, localizada no sudeste do país, faz parte da região anexada ilegalmente pela Rússia. As informações são de várias mídias jornalística espalhadas pelo Brasil e pelo mundo.

A ofensiva comandada pelo presidente Vladimir Putin ocorre depois que a ponte de Kerch foi parcialmente destruída, ainda no sábado.

Uma explosão danificou seriamente a via, que liga a Crimeia ocupada e o território russo. A destruição da estrutura de 19 km não só prejudica o transporte de tropas e abastecimento, mas também atinge moralmente a Rússia.

A única ponte que liga o território russo à península ucraniana da Crimeia, que foi anexada ilegalmente por Moscou em 2014, foi afetada por um incêndio de grande proporção neste sábado (8). Informações dão conta de que o fogo começou após várias explosões violentas.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem