2º TURNO DAS ELEIÇÕES: Na contramão de ACM Neto, o vice-governador da Bahia declara apoio a Bolsonaro


Da Redação

Na contramão do candidato a governador ACM Neto, que preferiu se manter neutro nessas eleições para presidente da república, o vice-governador e deputado federal João Leão (PP), declarou apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) na disputa pela Presidência do Brasil nas eleições deste ano. 

O anúncio aconteceu durante entrevista à Rádio Notícia, “Eu estou junto com Bolsonaro. Por que Bolsonaro? Porque Bolsonaro ele tem o seguinte, primeiro é uma pessoa de minha absoluta confiança, é um cara sério, direito”, disse. 

“Então eu conheço Bolsonaro há… 8 vezes 4, 32 anos, sei da sua seriedade, tem defeito? Tem defeito como você tem os seus e eu tenho os meus. Não tem tantos defeitos como os outros”, pontuou. 

As informações são do bahia.ba


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS