HOMENAGEM: Prefeitura de Juazeiro transfere ponto facultativo do Dia do Servidor Público para 14 de novembro


Comemorado em 28 de outubro, o Dia do Servidor Público teve o ponto facultativo referente à data transferido, pela Prefeitura de Juazeiro, para o dia 14 de novembro. A determinação foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (18).

A mudança ficou estabelecida através da Portaria nº 297/2022. A determinação vale para os servidores municipais de repartições públicas da Administração Direta e Indireta do Município de Juazeiro.

A medida não será válida para os serviços considerados essenciais, cujas atividades não admitem interrupção, como segurança pública, abastecimento de água, limpeza pública, serviços municipais de saúde como SAMU, UPA e Maternidade. Portanto, os órgãos que desempenham suas funções em regime de escala ou que não admitem paralisação, funcionarão normalmente tanto no dia 28 de outubro, como no dia 14 de novembro.

Ascom PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem