SOB TENSÃO: Nova pesquisa do IPESPE traz notícias ruins para Lula.

Lula em momento de desequilíbrio no debate da Band em contraste com a tranquilidade de Bolsonaro

Da Redação

A 11 dias do segundo turno das eleições, o cenário está mais incerto do que nunca. Há uma semana, a coluna mostrou o levantamento Ipespe e enfatizou que os dados acendiam um sinal de alerta para o presidente Jair Bolsonaro.

Nesta terça, 18, uma nova rodada Ipespe foi divulgada e, dessa vez, o sinal de alerta chega à campanha do ex-presidente Lula, confirmando aquilo que já havia sido mostrado pela pesquisa Ipec desta semana.

Assim como no levantamento do antigo Ibope, o ex-presidente caiu um ponto nas intenções de voto no período de uma semana. A diferença do Ipec para o Ipespe é que o presidente Jair Bolsonaro não oscilou, mas manteve os mesmos pontos na contagem de votos totais.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS