Guarda Municipal localiza criança que estava desaparecida no Residencial Juazeiro


A Guarda Civil Municipal (GCM) acabou com a angústia de uma mãe que estava desesperada em busca da filha, de 05 anos, que tinha desaparecido no Residencial Juazeiro, nesta quarta-feira (19), por volta das 10h.

A guarnição estava próxima à Unidade Básica de Saúde (UBS) do residencial quando foi procurada pela mãe da criança, que relatou que sua filha tinha desaparecido e deu informações sobre as características da menina.

Diante das informações, a equipe da Guarda seguiu com a mulher na viatura e passou a fazer rondas nas três unidades do Residencial Juazeiro à procura da garota, que foi encontrada ainda durante a manhã, já no final do Residencial Juazeiro III.

A criança, apesar de ter ficado andando pela rua, estava bem. A mãe da menina agradeceu aos guardas municipais pelo trabalho realizado.

Atendimento 

O serviço de segurança da Guarda Municipal de Juazeiro funciona 24 horas por dia. Os agentes verificam as mais diversas denúncias que são recebidas através dos números 153 (Central de Atendimento) e 3611-9880.

Ascom/PMJ

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS