OPINIÃO: O ex-candidato à Presidência, Felipe D’Avila (Novo), depois de afirmar que o "teatro" iria acabar no segundo turno com Ciro e Tebet apoiando Lula, tece críticas ao TSE

Foto reprodução

Da Redação

O cientista político e ex-candidato à Presidência, Felipe D’Avila (Novo), que ficou em 6º lugar no 1º turno das eleições, e que no último debate realizado pela Rede Globo afirmara de que no segundo turno o teatro iria se desfazer, e Ciro Gomes e Simone Tebet iriam apoiar Lula, depois de andar sumido,  voltou a acena e criticou nesta quarta-feira(19) o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) por barrar a exibição de um documentário intitulado “Quem mandou matar Jair Bolsonaro?”, produzido pelo site Brasil Paralelo.

Na terça-feira (18), a decisão do ministro Benedito Gonçalves, do TSE, também suspendeu a monetização para o canal da produtora e de outros 3 com conteúdos bolsonaristas, até o dia 31 de outubro. Além disso, determinou a abertura de investigação sobre um suposto esquema de desinformação com o envolvimento do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ).

Em seu perfil no Twitter, D’Avila criticou o TSE e afirmou que o PT, partido do candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva, tenta “controlar os fatos e a verdade”. 

“O TSE vai além do impedimento da liberdade de expressão e de imprensa. Ao desmonetizar o canal, o intuito é impossibilitar a existência de veículos que não repetem a narrativa mentirosa de Lula”, escreveu o cientista político. 

Completou: “O nosso país corre um grave risco. O PT deixou muito claro os seus planos de controlar os fatos e a verdade. É preciso saber que não vamos salvar a democracia pelas mãos de quem tenta colocar uma mordaça no povo brasileiro”. 

Com informações do Poder 360

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS