FUTEBOL: Vasco empata com o Sport Recife pela Série B com invasão de campo por parte da torcida do rubro negro pernambucano

Imagens da invasão de campo por parte da torcida do Sport depois do empate do Vasco da Gama 

Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Sport recebeu o Vasco na tarde desse domingo (16) pela 35ª rodada do Brasileirão Série B, na Ilha do Retiro, em partida de disputa de seis pontos, já que ambos estão na luta pela última vaga no G4 da série B. Labandeira abrir o placar no segundo tempo para o rubro negro pernambucano, mas o Vasco empatou o jogo nos acréscimos após pênalti marcado pelo VAR.

A INVASÃO DE CAMPO

Após o jogador Raniel cobrar a penalidade e marcar, ele se dirigiu para torcida do Sport pra comemorar gerando revolta e recebendo uma “chuva’ de objetos contra e ele e os demais jogadores do Vasco que comemoravam juntos. Alguns torcedores s mais exaltados arrobaram o portão que dá acesso ao granado e invadiram partindo para pancadaria, forçando tod9os os jogadores do time cruzmaltino correrem para o vestiário para se protegerem dos agressores.

O time do Sport ficou e campo e o arbitro fez diversas tentativas de retomar a partida, mas a diretoria do Vasco alegando condições inseguras e preservação da integridade física dos seus jogadores decidiu não retornar ao gamado só restando ao arbitro a catar a decisão e dar a partida como encerrada pelo placar de 1x 1, por enquanto.

O QUE PODE ACONTECER

Segundo o comentarista de arbitragem do SporTV, o arbitro fará um relatório detalhado do que aconteceu em campo e encaminhara a justiç[TGMSM1] a desportiva que irá julgar mediante as imagens e poderá punir o time pernambucano com multa, com a perda dos três pontos e interdição da ilha do Retiro para futuros jogos. Um prejuízo enorme para o Sport que luta pelo acesso a série A restando apenas três rodadas.

Já para o Vasco, o resultado de 1x 1 foi muito bom pois mantem os três pontos de distância do time pernambucano e ainda mais com o atropelo do Grêmio dentro de casa contra o Bahia que ficaram também no placar de 1x 1 .

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem