Feriado de Dia dos Professores é transferido do dia 15 para segunda-feira (17) em Juazeiro


A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), comunica que em decisão conjunta, realizada pela gestão municipal e Associação dos Professores Licenciados do Brasil (APLB) de Juazeiro, foi acordado que, o feriado do Dia do Professor, tradicionalmente comemorado no dia 15 de outubro será transferido para o dia 17.

Diante disso, na segunda-feira (17), as aulas na rede municipal de ensino estarão suspensas, retomando as atividades na terça-feira (18). Reiterando que, conforme cumprimento do calendário letivo, haverá reposição da aula referente ao dia 17 de outubro.

A iniciativa tem como objetivo enaltecer o trabalho prestado pelos profissionais da educação que, com dedicação, competência e inspiração, desenvolvem um trabalho de excelência no processo de ensino e aprendizagem dos estudantes da rede municipal de ensino.

O Dia do Professor foi declarado feriado nacional por meio do decreto federal 52.682, em 14 de outubro de 1963.

 Ascom/Seduc/PMJ

Foto: Samuel Ferreira/PMJ


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS