FATALIDADE: Acidente grave envolvendo um caminhão pipa em Juazeiro mata mãe adotiva do jogador brasileiro que joga no Udinese da Itália.

Fotos reprodução Vale em Foco
Da Redação
Por: Taciano Medrado

Na noite dessa terça-feira (11) um motorista dirigindo um caminhão pipa com adesivos da prefeitura de Juazeiro-BA, invadiu um estabelecimento matando a dona do local no bairro Dom José Rodrigues. As informações são do blog Vale em Foco, parceiro do blogTM.

De acordo com informações a vítima era conhecida como Roselane, mãe de criação do jogador de futebol campeão olímpico Walace Souza, que atualmente está na Udinese da Itália e curiosamente sofreu um acidente de carro na madrugada dessa hoje. Rose como era conhecida ainda foi assistida por socorristas, mas, não resistiu aos ferimentos indo a óbito no local.

Ainda segundo informações de populares, o motorista conhecido como tentou fugir do local, mas, acabou sendo detido pela polícia militar.

O jogador que apareceu para o mundo do futebol no Grêmio, campeão olímpico pela seleção brasileira em 2016 ao lado de jogadores bastantes conhecidos como Neymar, Marquinhos, Renato Augusto, Rodrigo Caio, Grabiel Jesus, entre outros. Walace também atuou na seleção principal.

O volante Walace, ex-Grêmio, sofreu um acidente na madrugada desta terça-feira, em Udine, na Itália. De acordo com as autoridades locais, o jogador de 27 anos perdeu o controle do seu veículo, que capotou e pegou fogo.

O atleta conseguiu deixar o veículo sozinho e não sofreu ferimentos graves. Contudo, foi encaminhado ao hospital por precaução. Conforme comunicado da Udinese, clube que o meio-campista defende desde 2019, ele participou normalmente das atividades do clube nesta terça-feira(11).

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem