ELEIÇÕES 2022: Bolsonaro discursa para uma multidão em Pelotas (RS) e convoca eleitores a permanecerem nas secções até a apuração do resultado final.



Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição esteve na cidade de Pelotas no Rio grande do Sul e foi recebido por uma multidão que gritava o refrão: “Mito! Mito! Mito!. Durante o discurso o presidente pediu que os apoiadores ficassem próximo a sessão eleitoral que votaram até o final da apuração do resultado final: Tenho certeza de que o resultado será aquele que todos nós esperamos, até porque o outro lado não consegue reunir ninguém. Todos nós desconfiamos como pode aquele cara ter tantos votos, se o povo não está não está lado dele”. Declarou Bolsonaro.

Clique aqui para assistir o vídeo


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem