ELEIÇÕES 2022: Nova pesquisa IPESPE mostra empate técnico entre Lula e Bolsonaro no segundo turno nas respostas espontâneas.Confira!


Da Redação

A nova rodada da pesquisa Ipespe feita para a Associação Brasileira de Pesquisadores Eleitorais (Abrapel), levantamento, que tem margem de erro de três pontos para mais ou menos, revela disputa apertada. 

No cenário espontâneo, quando entrevistados precisam dizer em quem votarão sem opções, Lula (47%) tem cinco pontos sobre Bolsonaro (42%). Isso significa que os dois adversários estão em empate técnico nessa forma de fazer a pergunta e apurar as respostas. Brancos, nulos e quem responde "nenhum" candidato (6%) e indecisos (5%) somam 11% no quadro espontâneo.

Veja os números:

Fonte: O globo

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem