ANTES TARDE DO QUE NUNCA! Lula critica operação da PF, contra seu aliado Paulo Dantas, mas ignora que ela cumpria decisão do STF, o mesmo tribunal que anulou todos os seus processos

Foto reprodução 

Por: Taciano Medrado
Redator-chefe

Como sempre acontece quando as decisões são contra ele, o candidato da esquerda comunista e do Lulapetismo, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou, nesta terça-feira (11), a operação da Polícia Federal que afastou do cargo o governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), seu aliado no estado.

Certamente já dando provas de que está debilitado psicologicamente (Conforme disse Ciro Gomes), esqueceu Lula que o Ministro Edson Fachin anulou todas as condenações imputadas sobre ele (Lula) e ainda lhe devolveu todo os direitos políticos, tanto que está disputando as eleições novamente para presidente e ele achou a decisão acertada.

Lula critica a operação da polícia Federal, mas esquece a instituição estava cumprindo determinação o STF e nem sequer ele (Lula) citou o supremo.

Se o petista afirma que a ação foi precipitada e que ela "cheira a suspeição", tem que fazer diretamente aos ministros do STF e não a PF. Por outro lado, Lua como sempre desdenha da lei e chama o processo contra o governador, agora afastado Paulo Dantas de antigo, pode ser, mas tramitava em julgado e não foi anulado como oss processo dele.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS