FALECIMENTO: Morre ex-jogador do futebol amador de Juazeiro, produtor musical e empresário, Gilson Preguiça.


Faleceu na tarde desta quinta-feira, 27, o ex-jogador amador do Barro Vermelho, Olaria, XV de Novembro e Juazeiro, produtor musical e empresário Gilson Luiz dos Santos, carinhosamente conhecido como Gilson Preguiça, dono da GP Produções.

Ele estava em sua residência, quando se sentiu mal, foi atendido pelo serviço da SAMU, mas não resistiu vindo a falecer de parada cardio-respiratória antes de chegar ao hospital.

O velório será realizado no SAF de Juazeiro nesta sexta-feira pela manhã e o sepultamento acontece às 16 horas no cemitério central de Juazeiro.

Nascido em Barro Vermelho, Gilson, 65 anos, tinha seis filhos e além deles, deixa sua companheira Carla e uma fila de amigos que cultivou. Amante do futebol, era torcedor do Flamengo e começou a carreira como jogador amador nas ligas suburbanas do Horto Florestal e Tabuleiro, onde defendeu o Ajax de Timbira, Barro Vermelho, entre outros. De lá surgiu para o futebol da Liga Desportiva Juazeirense, onde defendeu as cores do XV, Olaria e Juazeiro. No período de janeiro de 1982 a final dos anos 90, defendeu o Barro Vermelho, se tornando campeão municipal em 1983, quando viveu o auge de sua carreira.

Sempre alto-astral, Gilson vivia sempre bem-humorado e gozava da fama de galanteador, o que muito o envaidecia.

Criado dentro da nossa família, praticamente foi adotado por minha mãe, sua madrinha Angélica, também falecida, meu pai Agostinho e nossos irmãos Zé Lioba, João e Pedrinho, e irmãs Celeste, Ana Célia e Celinha.

Embora seja o caminho natural, sua passagem prematura para outro mundo é motivo de tristeza para todos nós. Com certeza, logo encontrará Japi, outro amigo e parceiro, que se foi um pouco antes.

Que Deus receba sua alma e conforte seus filhos, sua companheira Carla, seus irmãos Givá, Carlinhos, Nego Bamba e Navaldo (in memorian), Beatriz e Libertiz, além dos seus muitos amigos conquistados ao longo da vida.

Texto:  Carlos Humberto/Agência CH

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem