EDITORIAL: Lula diz que não anunciaria a sua equipe econômica antes do resultado das eleições porque perderia votos. Você que quer dar um cheque em branco para ele entendeu? ou quer que desenhe? Veja vídeo!

 

Foto reprodução Tik Tok (redes sociais)

Por: Taciano Medrado
Redator-chefe

O candidato Lula do PT disse essa semana que não iria anunciar o ministro da Economia de um suposto DESgoverno dele (Que Deus nos proteja!) Porque ele perderia votos: “Se eu anunciar uma equipe econômica, se tiver dois economistas eu vou perder 10, eu vou perder 15, ou seja, eu não quero perder voto”

Segundo o site do Antagonista, uma lista preliminar de nomes de possíveis ministros do pretenso Desgoverno de Lula, nela aparece o nome do governador da Bahia, Rui Costa.

Vamos a apenas alguns dados para mostrar em que mãos o Lulapetista vai colocar os destinos da Economia brasileira, ou melhor dizendo do povo brasileiro:

Primeiro: A Bahia hoje é o Estado da Federação com maior taxa de desemprego do país (15,5%) junto com Pernambuco (13,6%), enquanto Santa Catarina , que nunca foi administrada pelo PT, é de 3,9%, a menor do país. A média de desemprego no Brasil é de 8,7%.

Segundo: A Bahia, governado pelo Lulapetista Rui Costa, é o estado mais violento da país e registra maior quantidades de mortes violentas pelo terceiro ano consecutivo.

Terceiro:  A educação na Bahia tirou nota ZERO no IDEB.  A Bahia ficou em último lugar num ranking brasileiro de educação pública à distância durante a pandemia elaborado pela Fundação Getúlio Vargas.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem