EVENTO: Penúltima etapa do Circuito de Maratonas Aquáticas Velho Chico marca sábado na Orla II de Juazeiro

Da Redação

O Rio São Francisco ficou movimentado durante a tarde deste sábado (29) com a penúltima etapa do Circuito de Maratonas Aquáticas Velho Chico, organizado pela Arca Sport, com o apoio da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE).

Cerca de 120 atletas participaram da ‘Travessia do Jacaré’, com um percurso de 4,7  km. Nadadores de Brasília, Piauí, Salvador, Senhor do Bonfim, Petrolândia e Petrolina/ Juazeiro. participaram da competição, que contou com diversas categorias de idade e gênero.

 O superintendente de Esportes do município, Joacir Oliveira, destacou o quanto a competição tem ajudado a movimentar o esporte na cidade. “A gente parabeniza a iniciativa da Arca Sport e também de diversas escolas de natação que têm revelado bons atletas, além de movimentar o esporte e a vinda de pessoas pro rio, pra andar pela Orla. É a ideia da prefeita Suzana Ramos e de toda a nossa equipe, fortalecer o esporte nas diversas modalidades aqui na cidade”, destacou.  O vereador e nadador Lourival Quirino também prestigiou o evento.

Ascom/SECULTE

Fotos: Luan Medrado

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem