RESULTADO DO SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇÕES 2022 . CLIQUE NO LINK ABAIXO


Da Redação
Por; Taciano Medrado

Neste domingo o Brasil decidirá seu destino, no 2º turno das eleições, entre a continuação do progresso, do crescimento, da valorização dos valores morais, da ética, do combate a corrupção, atual presidente Jair Bolsonaro (PL) ou da incerteza, da insegurança, da volta do comunismo com o Fórum de São Paulo, da depravação, da corrupção com o Lulapetismo.

Entre os Estados, 12 também ainda precisam decidir seus governadores: Alagoas, Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Pernambuco, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo.

Para acompanhar a apuração acesse o link abaixo:

RESULTADO DAS ELEIÇÕES - 2º TURNO

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem