ELEIÇÕES 2022: Operações da PRF foram cessadas e não haverá adiamento da votação, diz Moraes

foto reprodução STF

Da Redação

Foi determinado que todas as operações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) cessassem neste domingo e haverá apuração caso a caso das ações realizadas, disse neste domingo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, após o registro de atuação de policiais que poderiam dificultar o transporte de eleitores.

Em coletiva de imprensa na sede do TSE, em Brasília, Moraes disse que apesar de poder haver algum atraso todos os veículos abordados pela PRF neste domingo seguiram seus percursos e não retornaram à origem, sem prejuízo aos eleitores além de algum pequeno atraso, ressaltando, porém, que não haverá adiamento do horário de término da votação deste domingo.

Segundo ele, o diretor-geral da PRF, inspetor Silvinei Vasques, justificou que as operações deste domingo se restringiram a regras do Código de Trânsito, como fiscalizações de pneus carecas.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem