EVENTO: Com apoio da Prefeitura, sexta etapa do Circuito de Maratonas Aquáticas Velho Chico irá movimentar orla de Juazeiro neste sábado

Foto internet/Google

Mais uma etapa do Circuito de Maratonas Aquáticas promete marcar o final de semana às margens do Rio São Francisco na Orla II, em Juazeiro. Diferente das últimas cinco etapas, que aconteceram nos domingos pela manhã, a sexta competição será no sábado (29), com concentração a partir do meio-dia na Kaiakeria Arca Sport.
 
São 120 competidores que participarão da ‘Travessia do Jacaré’, num percurso de 4.7 km. Os nadadores são de Brasília, Piauí, Salvador, Senhor do Bonfim, Petrolândia e Petrolina/ Juazeiro. Essa é a penúltima etapa da competição, que tem sido bastante prestigiada. “Convidamos todo mundo a participar dessa penúltima etapa da competição, que desde o início tem dado um apoio fundamental ao evento”, destacou o organizador do Circuito, Rodrigo Rodrigues.

“O Circuito de Maratonas Aquáticas é uma excelente oportunidade para que as pessoas possam ter contato com esse espaço tão importante, que é o Rio São Francisco, além da prática de esportes. Nós estamos sempre buscando apoiar essas iniciativas por entender o quanto o esporte faz diferença na vida dos atletas e das pessoas ao redor”, afirma o superintendente de Esportes, Joacir Oliveira.

(Ascom/ Seculte/ PMJ)

Fotos: João Pedro Soares/ Arquivo Ascom PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem