Prefeitura de Juazeiro promove atualização do Cadastro Único em Maniçoba e no Salitre neste final de semana


A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), convoca os moradores do distrito de Maniçoba e do Salitre para o mutirão de atualização do Cadastro Único, nos dias 28 e 29 de outubro. A ação é voltada para as famílias chamadas pelo Ministério da Cidadania, que não atualizam seus dados desde 2016 ou 2017.

Nesta sexta-feira (28), das 8h às 14h, o mutirão acontecerá na Escola Municipal Santa Inês, em Maniçoba. Já no sábado (29), no mesmo horário, será a vez da Escola Américo Tanuri, em Goiabeira I, receber a equipe do Cadastro Único.

A gerente do CadÚnico, Laurinete Licia de Souza, alertou para a importância da atualização cadastral. “A atualização dos dados é uma exigência do Ministério da Cidadania para garantir que as famílias continuem aptas a receber os benefícios disponibilizados pelo Governo Federal. Uma lista com os beneficiários indicados para atualização estará disponível para consulta no local do mutirão e chamo atenção para que as pessoas convocadas compareçam ao local portando todos os documentos da família”, disse a gestora.

Ascom/Sedes/PMJ


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem