ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE: Jornalista xinga filha de Bolsonaro de P....Michelle; primeira-dama rebate: 'Medidas judiciais serão tomadas'

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, durante discurso em evento – Foto: Raulino Neto

Da Redação

A filha de 12 anos do presidente Jair Bolsonaro (PL) e da primeira-dama Michelle Bolsonaro, Laura Bolsonaro, foi ofendida gravemente por uma jornalista nas redes sociais, e Michelle prometeu ação contra a repórter. As informações são do R7.

No Twitter, ao criticar Bolsonaro pelo episódio com adolescentes venezuelanas, Barbara Gancia citou Laura e a xingou de "p...".

"Pra bolsonarista imbrochável feito o nosso presidente, quando a filha do Bolsonaro se arruma, ela parece uma p...", escreveu Barbara.

Também pelas redes sociais, Michelle reagiu."Só lembrando a esta senhora que minha filha Laura é uma criança. Medidas serão tomadas", postou a primeira-dama no Instagram.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem