ELEIÇÕES NA BAHIA: Deputado José Rocha ex-aliado da base de Rui Costa declara apoio a Neto e Bolsonaro em Plenário

Foto:União Brasil

Em pronunciamento realizado na sessão plenária desta terça-feira (18), o deputado José Rocha (vice-líder União) declarou seu apoio ao candidato ao governo da Bahia, ACM Neto, e a Jair Bolsonaro (PL), no segundo turno. As informações são do BN.

Durante sua fala, Rocha destacou a atuação de Neto como ex-deputado federal e ex-prefeito de Salvador e afirmou que ele está preparado para assumir o governo do estado. “Ele tem projeto para fortalecer os municípios baianos e diminuir a questão do desemprego, socorrendo os que estão na linha de pobreza e que precisam de um governador que tenha sensibilidade para ajudá-los”, disse.

Em seguida, o deputado também falou sobre estar engajado na campanha para reeleição do candidato à presidência Jair Bolsonaro. Segundo José Rocha, o presidente fez grandes investimentos na infraestrutura do país e da Bahia. “Bolsonaro possui os requisitos para alavancar a economia do país”, declarou o deputado.

O deputado foi eleito em 2018 na base do governador da Bahia, Rui Costa (PT). Em 2019, ele já assumiu o posto de vice-líder do Governo Bolsonaro no Congresso Nacional, tendo papel importante na articulação política dos projetos do Palácio do Planalto. 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem