ENTRETENIMENTO: Você compartilha uma conta da Netflix com pessoas fora de sua casa? Netflix põe fim em 2023. Entenda!

Netflix põe fim ao compartilhamento de senhas© Gamereactor
Da Redação

A partir do próximo ano, podemos esperar que se torne muito mais difícil compartilhar senhas e contas com pessoas fora de sua casa na Netflix, pelo menos se tudo correr de acordo com os planos do serviço de streaming. As informações são de Marcus Persson do Gamereactor.

No relatório trimestral divulgado ontem, afirma que em 2023 introduzirá ferramentas para acabar com o compartilhamento de senhas e contas com amigos. Algo que já testou em alguns países da América do Sul.

Em vez disso, a Netflix quer que os clientes paguem por contas extras vinculadas a uma assinatura existente, algo que eles esperam trazer novas receitas e reverter os números negativos. Nenhum número exato sobre o que essas contas extras poderiam custar foi tornado público ainda.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem