ELEIÇÕES 2022: Presidente Jair Bolsonaro aumenta distância de Lula entre evangélicos, indica instituto de pesquisa

Bolsonaro durante a Marcha para Jesus, nesta quinta - .Miguel SchincarioL (AFP)
Da Redação

Mais recente Pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta (19) o presidente Jair Bolsonaro (PL) cresceu ainda mais sua liderança entre evangélicos, enquanto Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Na última semana, o presidente flutuou de 65% para 66% no primeiro grupo, que representa pouco mais de um quarto dos brasileiros, ao passo que o petista oscilou negativamente de 31% para 28%.

A diferença entre eles, portanto, variou de 34 para 38 pontos percentuais, dentro da margem de erro de quatro pontos do segmento, para mais ou para menos.

O levantamento, que ouviu 2.912 pessoas entre esta terça (17) e esta quinta em 181 municípios, com nível de confiança de 95%, foi contratado pela Folha de S.Paulo e pela TV Globo e está registrado na Justiça Eleitoral sob o número BR-07340/2022.

As pesquisas eleitorais são um retrato da intenção dos eleitores no momento em que as entrevistas são feitas, e não uma projeção do resultado eleitoral, que só será conhecido no dia do pleito, com a apuração oficial.

Com informações da Folha de São Paulo


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem