REFORÇO COM DENSIDADE ELEITORAL: Deputado mais votado do país, Nikolas Ferreira (PL-MG) , mobiliza evangélicos por Bolsonaro

Nikolas Ferreira (PL-MG)- Deputado mais votado no país

Da Redação

Deputado federal mais votado do país, Nikolas Ferreira (PL-MG) foi encarregado pela campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) de turbinar a base evangélica em Minas Gerais, estado estratégico na eleição. As informações são de Fábio Zanini/Folha de São Paulo.

Nesta quarta (19), ele reuniu lideranças religiosas de 800 igrejas e 246 cidades mineiras. "Ninguém gosta de pessoas que não têm palavra firme. Lula antes era abortista, agora não é. As pessoas não caem mais nisso", diz, sobre a carta do petista.

A campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) divulgou uma carta a evangélicos nesta quarta-feira (19) durante encontro com representantes de igrejas simpáticos à sua candidatura, em São Paulo.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem