ELEIÇÕES EM SÃO PAULO: Tarcísio abre 15% à frente do Lulapetista Haddad com 57,5% dos votos válidos

Tarcísio aparece à frente de Haddad com 57,5% dos votos válidos© Fornecido por RedeTV!

Da Redação

O candidato ao governo de São Paulo apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), Tarcísio de Freitas (Republicanos), tem 57,5% dos votos válidos, segundo a nova pesquisa do Instituto Paraná divulgada nesta sexta-feira (21).

O adversário do PT, Fernando Haddad, soma 42,5% na contagem que exclui os indecisos, nulos e brancos.

Levando em consideração o cenário geral do levamento, o ex-ministro segue na liderança, mas com 51% das intenções de voto. Haddad aparece com 37,7%, nulos e brancos com 6,4% e indecisos representam 5%.

O Instituto Paraná informou que 1.810 eleitores foram entrevistados em 77 cidades do estado entre os dias 16 e 20 de outubro de 2022. A margem de erro da pesquisa é de 2,4 pontos percentuais e foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob nº SP-01846/2022.

No primeiro turno, Tarcísio de Freitas somou 42,32% dos votos válidos, contra 35,70 de Fernando Haddad. O segundo turno será dia 30 de outubro.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem