BOMBOU! Participação de Bolsonaro em podcast bate recorde global que pertencia a Lula; entenda

A participação do presidente Jair Bolsonaro (PL) no podcast Inteligência Ltda nesta quinta-feira (20/10) bateu recorde de audiência no Youtube e superou a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no Flow Podcast na terça-feira (18/10).

Com quase duas horas de entrevista, o podcast com a participação de Jair Bolsonaro ultrapassava os 1.700 milhão de visualizações, 

“Bolsonaro não sabe brincar. Lula fez 1 milhão no “Flow”, daí o presidente foi no “Inteligência Ltda” e já fez mais 1,5 milhão. Recorde superado!”, destacou Davy Albuquerque, co-fundador do portal bolsonarista Conexão Política.

Filho do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro também comemorou. “Com cerca de 30min de transmissão ao vivo, apenas no youtube do  @InteligenciaLta Presidente @jairbolsonaro já bateu +1 milhão de espectadores ao vivo”, escreveu no Twitter.

Com informações do Diário de Goiás


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem