EDITORIAL: Lula questiona que obras do governo Bolsonaro fez em BH e ouve do governador Zema o que não queria: "O governo do PT de 1015 a 218 só trouxe sofrimento para o povo mineiro"

foto divulgação (adaptada)

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Depois do candidato do Lulapetismo questionar que obras o atual governo de Bolsonaro fez em Belo Horizonte, o governador reeleito de Minas Gerais com 70% dos votos válidos em um discurso não só respondeu, mas fez o povo mineiro lembrar da catastrófica gestão petista no estado de 2015 a 2018. Veja declaração abaixo:

Quem é mineiro tem a obrigação de saber as tragédias, o caos, o sofrimento que um governo do PT causa. Eu não preciso relembrar aqui que o que aconteceu em Minas em 2015, 2016, 2017, 2018, os prefeitos sabem melhor do que eu, inclusive, esse mesmo governo que se diz social parou de pagar o piso mineiro de assistência social. Esse mesmo governo que se diz social também parou de pagar o auxílio reciclagem pago para aquelas pessoas que catam material na rua, aqui em minas tem uma lei estadual que prever".

Reveja video

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem