ELEIÇÕES EM MINAS GERAIS: Governador reeleito Zema, chama governos petistas de hipócritas, diz que mineiro tem que ser "PTFÓBICO " e conclama para votar em Bolsonaro no 2º turno. Veja vídeo!


Da Redação
Por: Taciano Medrado

Em um discurso forte esclarecedor, o governador reeleito de Minas Gerais, Zema chama os governos petistas em minas de uma tragédia, diz que todo mineiro tem que ser PTfóbico, questiona o que o PT fez por Minas Gerais em 15 e conclama ao eleitor mineiro votar no presidente Bolsonaro para que ele (Zema) possa dar continuidade a sua trajetória. 

Veja a transcrição "ipsis litteris" do discurso abaixo:

"Quem é mineiro tem a obrigação de saber as tragédias, o caos, o sofrimento que um governo do PT causa. Eu não preciso relembrar aqui que o que aconteceu em Minas em 2015, 2016, 2017, 2018, os prefeitos sabem melhor do que eu, inclusive, esse mesmo governo que se diz social parou de pagar o piso mineiro de assistência social. é muita hipocrisia, muita, isso me causa indignação e toda vez que eu falo isso, eu fico... foi o que me fez dar um muro na mesa do debate, por que indignação não tem limites. Esse mesmo governo que se diz social também parou de pagar o auxílio reciclagem pago para aquelas pessoas que catam material na rua, aqui em minas tem uma lei estadual que prever, mas as mordomias, os favores, e os privilégios para as “cumpanharadas”  não parou não. Eu acho que todo mineiro que conhece um pouco dessa realidade deveria falar eu sou PTFÓBICO, porque precisamos só sofrer de amnésia para querer que esse governo volte. E olhando um pouco pra trás, o que é o que os 15 anos do PT trouxe pra Minas Gerais? alguns centímetros de metrô, o presidente Bolsonaro já trouxe, vamos ter a ampliação do metrô. Temos muito que fazer em Minas ainda, e é com o presidente Bolsonaro em Brasília que nós vamos ter condições de continuar a nossa trajetória"


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem