EDITORIAL: Lula questiona que obra Bolsonaro fez em BH, mas esquece de que abandonou as obras da transposição do rio São Francisco por 10 anos e que foram concluídas pelo governo federal


Imagens das obras de Transposição das águas do São Francisco abandonada pelas gestões do PT por 14 anos 

 
 

Imagens das obras da Transposição do Rio São Francisco retomadas e concluídas por Bolsonaro 



(-) Taciano Medrado
Redator-Chefe

O candidato desesperado do PT, Lula, tenta a todo custo conquista o eleitor mineiro. Nesse domingo (09) ele esteve em Belo horizonte em primeiro ato de campanha no segundo turno e questionou qual teria sido a obra que Bolsonaro tinha feito em BH.

Na verdade, o debilitado psicologicamente Lula, (conforme palavras de Ciro Gomes, ex adversário e hoje aliado novamente, como diz a letra da música “entre tapas e Beijos, ou seria, “nós somos dois sem-vergonhas), deveria dizer não só para os Belo-horizontinos e para o povo brasileiro, por que os governos dele e de Dilma abandonaram as obras de transposição do São Francisco por 10 anos e que consumiu bilhões de dólares dos cofres públicos, ou seja do povo brasileiro.  Um projeto maquiavélico e eleitoreiro cujo intuito era o de perpetuar o PT no poder.

Realmente cada dia que passa, Lula continua sendo o “Lula do PT”, nem o peso da idade (76 anos) o fez mudar e parar de mentir, dissimular e doutrinar.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem