EVENTO: Guardas Civis Municipais de Juazeiro participam do 3º Encontro de Guardas Municipais Feminina com o tema : “Aperfeiçoamento das Guardas Municipais”

 

Da Redação

Aconteceu nesse final de semana de sexta (07) e sábado (8) de outubro, o 3º Encontro de Guardas Municipais Feminina que contou com a participação de 97 guardas, de 13 municípios alagoanos e dos estados de Sergipe, Minas Gerais, Natal, Pernambuco, Amazonas, Maranhão e Bahia.

O tema escolhido para o evento foi o “Aperfeiçoamento das Guardas Municipais”, enfatizando a importância do crescimento profissional das mulheres.

O objetivo do encontro foi o de fortalecer a presença da mulher nas guardas municipais o encontro aconteceu na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão

Entre os temas discutidos durante as palestras destacam-se o Direito das Mulheres na Segurança Pública, a Atuação Feminina em Cargos Públicos, o Desafio Feminino nos Grupamentos Especiais, Autonomia Feminina, Protagonismo Feminino e Saúde Emocional.

Para a Subinspetora Fabiana Freitas, responsável pela ouvidoria da Guarda Municipal, o encontro com integrantes de guardas municipais de diferentes cidades e estados possibilitou a troca de ideias e novas experiências profissionais e de ações voltadas sobretudo para o alinhamento com os servidores que atuam no dia a dia em apoio a população Juazeirense.

Participaram do evento representando a GCM de Juazeiro Isabel Cristina Jeane Ivanilde

Texto e fotos: Ascom/GCM

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem