Depois de dois meses de implantação, moradores elogiam obras de iluminação e requalificação da Avenida Cheffy Khoury


Quem passa pela entrada do Distrito Industrial para acessar os bairros João Paulo II, Antônio Guilhermino e residenciais próximo a área já sente a diferença que a nova iluminação e requalificação da Avenida Cheffy Khoury está proporcionando ao local. Segurança e melhores condições de tráfego de veículos e pedestres são os aspectos destacados pelos moradores.

Angela de Souza Almeida, moradora do João Paulo II, diz que a via está bem iluminada, trazendo mais segurança. “Antes aqui era muito escuro, tinham muitos assaltos e alguns acidentes de carro  também, mas agora melhorou, a noite a gente enxerga tudo e dá para fazer as caminhadas diárias tranquilamente”, destacou.

Eugênio Pereira Lima, outro morador do João Paulo II, elogiou os serviços. “Hoje em dia é fácil transitar por aqui. Está tudo bonito e bem iluminado. Nós aqui do bairro só agradecemos”, disse.

Além da iluminação e investimento na mobilidade urbana, o trecho do canteiro de aproximadamente 1.750 metros quadrados recebeu a implantação de piso em intertravado, 28 postes com iluminação em modelo LED, novos meio-fios e serviços de paisagismo. A obra foi realizada através de investimentos próprios de aproximadamente R$ 620 mil.

O secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Freire, pontuou as melhorias realizadas na via. “O objetivo desta importante intervenção foi beneficiar e contemplar todos os moradores da região que utilizam essa via como principal meio de locomoção para a área central da cidade. Sabíamos da dificuldade da iluminação no local e por isso a Prefeitura mudou a realidade daquele local para melhor”, salientou.

 Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem