Bolsonaro ironiza e diz que Lula e a esquerda vive falando de nossas bandeiras, mas em época de eleições se apaixona por elas. vai “sapecar o 22 na urna”


Da Redação

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, nesta 4ª feira (19.out.2022), que o candidato do PT à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva, irá “sapecar o 22 na urna”. Na publicação, em seu perfil no Twitter, o chefe do Executivo ironizou e disse que estaria “virando o voto” do petista.

“Estamos virando mais um voto! Mais um pouco e ele vai sapecar o 22 na urna pela liberdade da nação. A esquerda vive de falar mal de nossas bandeiras, mas em época de eleição se apaixona por elas”, escreveu.

Em abril, Lula disse ser contra o aborto, mas defendeu que a prática seja tratada como uma questão de saúde pública. A declaração é uma reação às críticas sobre uma fala sua sobre o assunto.

Mulheres pobres morrem tentando fazer aborto, porque o aborto é proibido, é ilegal […]. Enquanto a madame pode ir fazer um aborto em Paris, escolher ir para Berlim. Na verdade, deveria ser transformado em uma questão de saúde pública e todo mundo ter direito, e não vergonha”, disse o ex-presidente durante evento da Fundação Perseu Abramo, ligada ao PT.

Com informações do Poder 360

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem