FINAL DA COPA DO BRASIL 2022: Corinthians empata com o Flamengo no Maracanã, mas perde o título na decisão por pênaltis

Lance do gol de empate Giuliano para o Corinthians 
Da Redação
Por: Taciano Medrado

Flamengo e Corinthians, em um duelo de gigantes do futebol brasileiro, se enfrentarem na noite dessa quarta-feira (19), no Estádio do Maracanã lotado com mais 68 mil torcedores, a segunda partida da final da Copa do Brasil, em jogo com dois tempos distintos.

Melhor nos 45 minutos da primeira etapa, Flamengo abriu o placar logo no início da partida, com Pedro, já na etapa final equipe de Vitor Pereira retornou a campo decidido virar a partida e depois de impor muita pressão para cima do time de Dorival Júnior conseguiu o empate com Giuliano que estava no banco de reservas.

Após o empate em 1 a 1 no tempo normal, a decisão foi para a disputa de pênaltis com o Timão saindo na frente após o goleiro Cassio pegar o primeiro pênalti batido pelo time carioca, mas os jogadores Fagner e Mateus Vital, perderam para o Corinthians chutando no travessão e por cima, respectivamente, e Rodinei fechou o placar em por 6 a 5, conquistando o quarto título da Copa do Brasil para o rubro negro carioca.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem