AS GAFES DE LULA: Lula diz em debate na Globo que MEI não era emprego e categoria se revolta nas redes sociais. Veja vídeo!


Da Redação
Por: Taciano Medrado

Durante o debate da Rede globo realizado nessa sexta-feira(28), o candidato petista Lula na tentativa de justificar e contradizer os números apresentados pelo presidente Bolsonaro quanto ao índice de desemprego no pais em comparativo aos dos 14 anos do PT,  disse que a metodologia para medir usada hoje é diferente da época dos governos, uma vez que engloba os Microempreendedores individuais(MEIs) pois segundo Lula essa categoria não se enquadra como emprego: “ Eles colocaram os MEIs como se fosse emprego” declarou Lula. Esse é o pensamento do cara que se acha o grande governante e que cuida dos menos favorecidos e da classe trabalhadora e que ainda quer ser presidente do país.

Diante de mais uma grande Gafe feita por Lula a categoria se revoltou e respondeu através do vídeo abaixo. Vejam!

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem