ELEIÇÕES 2022: Pesquisa do Instituto Veritá aponta crescimento e vitória de Bolsonaro na reta final, contra queda de Lula

©Foto: Tomaz Silva / Agência Brasil
Da Redação

Ontem, sexta-feira (28), o Instituto Veritá divulgou a sua última pesquisa eleitoral, apurada antes do debate na Rede Globo entre o Presidente Bolsonaro e o ex-Presidente Lula. A pesquisa mostrou um avanço do Bolsonaro contra Lula na reta final das eleições.

Segundo o levantamento, o candidato do PL (Bolsonaro) apresenta 51,5% das intenções de voto, contra 48,5% do candidato do PT (Lula). A pesquisa não levou em consideração o efeito do debate na Rede Globo entre os dois candidatos, onde Bolsonaro obteve um desempenho nitidamente superior ao de Lula.

Na pesquisa anterior, divulgada em 16 de outubro, Bolsonaro obteve 51,2% das intenções de voto contra 48,8% de Lula, demonstrando uma queda do candidato Lula (PT) e uma subida de Bolsonaro (PL), em relação à pesquisa de ontem.

O último e mais importante pedido de Bolsonaro

Nesta quinta-feira (27), depois de um dia dedicado a percorrer cidades da Baixada Fluminense e parte da Zona Oeste do Rio, Bolsonaro fez o seguinte pedido, durante sua ‘live’ semanal:

Eu faço um pedido. Trabalhem por minha eleição até às 17h de domingo. Eu acredito na vitória, mas não se pode sonhar. Vamos até domingo arranjar mais um voto por dia. Tem que levar o idoso para votar“.

Fonte: Jetss

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem