A SENSATEZ NO LUGAR DA HIPOCRISIA: Ex-ministro do STF desmente Lula e diz em entrevista: "“Ele não foi absolvido pelo Supremo. Os processos foram anulados".“Como ex-juiz eu não poderia votar em alguém que foi condenado em 4 processos crimes". Veja vídeo!

Ex-ministro Marco Aurélio Melo

Da Redação

Lula grita em alto e bom som e com a força dos seus pulmões de que ele foi absolvido dos processos. Um dos ministros do STF que participaram dos julgamentos desmente categoricamente o Lulapetista em entrevista.

“Como ex-juiz eu não poderia votar em alguém que foi condenado em 4 processos crimes por delitos contra a administração pública.”

E Marco Aurélio foi além:

“Ele não foi absolvido pelo Supremo. Os processos foram anulados pelo supremo a partir de lima visão a meu ver equivocada”.

A pergunta que se faz agora é: e como ficam aa caras de Gilmar Mendes, José Roberto Barroso, Alexandre de Moraes, Levandovisk , Celso de Melo?

Com informações do Jornal da Cidade


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem