UM NOVO TEMPO DE TRABALHO: Prefeitura de Juazeiro reforça investimento na Educação e anuncia a conclusão e o avanço nas obras de revitalização de escolas municipais

Um novo tempo de trabalho realizado com recursos próprios tem promovido um modelo de ensino inédito na sede e interior do município de Juazeiro. 3️7 escolas já foram reestruturadas, contando com ambientes totalmente climatizados, mobiliário novo e mais confortável, parques infantis, merenda escolar de excelência, assistência estudantil, valorização profissional, inovação e desenvolvimento.

Dando sequência às melhorias realizadas na Educação, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), finalizou mais 10 reformas e adequações das escolas públicas municipais, enquanto 12 unidades de ensino permanecem em execução e uma em licitação. Até o final do ano, mais de 60 escolas farão parte da nova composição do modelo de gestão escolar, que tem promovido um ambiente educacional humanizado, acolhedor e totalmente confortável.

A requalificação dos equipamentos é uma das diversas ações realizadas pela gestão Suzana Ramos, que tem investido de forma expressiva na infraestrutura da rede municipal de ensino. “Essas unidades passaram por mudanças estruturais significativas, tornando-se ambientes mais adequados e de qualidade para acolher a comunidade escolar, e garantir aos educandos espaços prazerosos para o desenvolvimento do processo ensino aprendizagem. A educação é um instrumento de mudança social, garantir ensino de qualidade é dar condições para que a criança de hoje se torne o agente transformador do amanhã”, enfatizou a prefeita Suzana Ramos.

Acompanhe as unidades escolares com obras finalizadas a serem inauguradas:

1. Escola Municipal Profª Matilde Costa Medrado

2.  EMEI Nosso Senhor dos Aflitos

3.  EMEI Nossa Senhora das Grotas

4. EFEP e estúdio de gravação

5.  EMEI Amélia Borges

6.  Escola Municipal Profº Osorio Teles de Menezes

7. Escola Municipal José Padilha de Souza

8. Escola Municipal São Francisco de Assis

9. Espaço Humanizar

10. Escola de Idiomas

Acompanhe as unidades escolares com obras em execução:

1. Construção de uma creche

2. Escola de Educação Integral Profª Iracema da Paixão

3.Escola Municipal Ludgero de Souza Costa

4.Escola Municipal Lindaura Maria de Jesus

5. Escola Municipal Vereador Amadeus Damásio

6. Escola Municipal Professora Iracy Nunes Da Silva

7.  Escola Profª Crenildes Luiz Brandão

8. Escola Lúcia Carmem Sobreira

9. Escola Municipal De Tempo Integral São José

10. Escola Estação Do Saber José Carlos Tanuri

11. Escola Municipal Rural De Tempo Integral De Massaroca

12. Escola Municipal Profª Carmem Costa Santos

Texto: Camila Santana – Ascom/Seduc/PMJ

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS