Prefeitura de Juazeiro entrega UBS do Alto do Cruzeiro totalmente reformada nesta segunda-feira

A população do bairro Alto do Cruzeiro vai receber, nesta segunda-feira (05), a Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade totalmente reformada. A Prefeitura, através da Secretaria de Saúde (Sesau), investindo na melhoria dos atendimentos para as pessoas e no bem-estar dos servidores, entrega mais uma UBS reestruturada.

A UBS Alto do Cruzeiro é a 9ª entregue pela atual gestão. A reforma na unidade durou cerca de 45 dias e a equipe precisou  fazer a substituição desde o piso ao telhado. “Vamos entregar mais uma UBS reformada para a população. Isso é oferecer um melhor atendimento às pessoas e proporcionar um trabalho mais digno para quem trabalha no local”, destacou o secretário de Saúde, Fernando Costa.

A reinauguração da UBS Alto do Cruzeiro será nesta segunda-feira (5), às 10h.

Texto: Amanda Franco – Ascom Sesau PMJ

Foto: Ednázio Dias

Fernanda Barros- Secretária de Comunicação PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

 

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem