FUTEBOL: Renato Portaluppi retorna pela quarta vez a comandar o Grêmio portalegrense

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA 

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Na sua quarta passagem pelo  Grêmio a diretoria anunciou o retorno de Renato Gaúcho ao comando do time. Na mesma nota em que informou a demissão de Roger Machado e trocas no departamento de futebol, o clube confirmou que o maior ídolo da história gremista volta ao reservado com objetivo de recolocar o Tricolor na Série A do Brasileiro.

São muitos pontos positivos que o clube espera recuperar com a volta de Portaluppi. Alguns deles começaram imediatamente, e outros ainda podem demorar um pouco pra acontecer.

Renato Gaúcho não comandará presencialmente o jogo dessa sexta-feira(02), mas pela TV e celular.  A estreia de Renato Portaluppi será contra o Vasco da Gama  na quinta-feira (2), às 20h. A partida acontecerá no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, na luta direta de 6 pontos pois tanto o Grêmio quanto o time cruzmaltino estão no G4 com uma diferença mínima de pontos entre eles ..

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem